Post de Pingo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pingo Moreira
Também acho que pelo menos ele devesse começar, pra ver também se teria o mesmo empenho como titular...seria uma boa opção..
Também acho que pelo menos ele devesse começar, pra ver também se teria o mesmo empenho como titular...seria uma boa opção..