Pablyo Santos
'' o Nike '' kkkkkk não '' a Nike ''
Tipo, não que eu queira sair corrigindo os outros, mais quando tem um tópico assim eu prefiro corrigir do que responder descontrariando alguns pra depois virar bagunça kkk
em Bate-Papo da Torcida > Camisa
Em resposta ao tópico:
Sou fiel mas as novas camisas meu nada a ver né azul pelo amor de deus e amarelo então meu deus do ceu o Nike dava pra fazer outra coisa né?
(respondão)