Pablyo Santos
Aff cara esse é o segundo tópico que tu cria pra reclamar das camisas...
em Bate-Papo da Torcida > Fisco da camisa do Timão
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de deus azul nem pensa e amarelo então nem me pagando as únicas camisas feias do Timão dava pra ser melhor



