Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual o nome do filme do Ralf tocando a bola corretamente na saída de bola e chutando ao gol do adversário?

R: MISSÃO IMPOSSÍVEL!

Em resposta ao tópico: "Ralf não dá mais. Sinto muito!"

Se tem um cara que eu sei que joga com vontade no Timão, esse cara é o Ralf. Mas só vontade não basta.

Com ele em campo a saída de bola fica horrível. Ele é muito raçudo, mas com pouca inteligência. Não consegue fazer leitura de jogo e erra passes fáceis. E de uns tempos pra cá ele tem tentado fazer lançamentos longos e não acerta um.

Sempre fui muito fã dele... Mas no estilo de jogo que o Timão joga, que é com a bola no pé, sem chutão, ele não se encaixa.

Acho que ele poderia mudar de posição e ser testado como zagueiro. Acho que daria certo... Assim como o Masquerano no Barça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X