Ralf não dá mais. Sinto muito!

Se tem um cara que eu sei que joga com vontade no Timão, esse cara é o Ralf. Mas só vontade não basta.

Com ele em campo a saída de bola fica horrível. Ele é muito raçudo, mas com pouca inteligência. Não consegue fazer leitura de jogo e erra passes fáceis. E de uns tempos pra cá ele tem tentado fazer lançamentos longos e não acerta um.

Sempre fui muito fã dele... Mas no estilo de jogo que o Timão joga, que é com a bola no pé, sem chutão, ele não se encaixa.

Acho que ele poderia mudar de posição e ser testado como zagueiro. Acho que daria certo... Assim como o Masquerano no Barça.

179 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Marchand

    Todo jogador passa por uma fase ruim... Acredito que o Ralf vai voltar a ser aquele cão de guarda que sempre foi e vai ajudar muito ainda!torço pra que isso venha a acontecer logo pois precisamos de uma base sólida no meio campo!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Emerson

    ... Ele fica na posição de transição pra fazer uma ligação boa com os meias..mas ele vacila..erra uns passe de 4 mtrs de distância, Ae a zaga fica tentando ligação direta pq não tem plena confiança...perdeu uma bola ali é roça mermão (vide Edílson hoje). É só ele treinar passe e emagrecer... Mas parece que o cara também não quer, pq o tempo que ele tá no banco já dava pra ter aperfeiçoado isso ae!

  • Mais Opções
    Fabio #4

    Beleza sai Ralf hoje do time

    E vai colocar quem...

    Pereba Henrique e... Puts hahaha

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Luis #2.481

    Qual o nome do filme do Ralf tocando a bola corretamente na saída de bola e chutando ao gol do adversário?

    R: MISSÃO IMPOSSÍVEL!

  • Mais Opções
    Roger #9.111

    Venho dizendo isso e fui negativado k Ralf é um dos melhores marcadores do mundo, muito util quando se joga fora de casa, mas em casa, quando precisamos envolver o adversário com passes rápidos, a bola chega no pé dele e trava o time.

  • Mais Opções
    Ewerton #5.886

    Concordo plenamente, jha deu faz tempo!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X