Estão confiantes? A seleção pode ser campeã do mundo com esse futebol?
Eu jurava que a seleção caía hoje.
334 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu jurava que a seleção caía hoje.
334 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O nosso lado da chave é muito complicado... Sei não
Se trombar holanda, ou frança pode ter certeza que é tchau obrigado.
Vai ser campeão, e daí não adianta chorar depois.
Publicidade
Se fizer uns ajustes e trocar quem tem que trocar, dá pra chegar longe. Na final, tem que estar nos cascos
Dá? Se nós conseguirmos zebrar contra a França e Argentina, dá.
Se o time de Ancelost soubesse o que fazer com a bola, sem entrar em desespero pq o adversário não tá dando espaço pra correr na bola longa, até daria pra ir longe. Pq tem alternativas no banco que outras Seleções não tem.
O grupo é falho em algumas funções-chave, como laterais, meias pra pensar mais o jogo. Mas na frente tem bastante opção pra mudar o ritmo e o segundo contra o Japão foi uma amostra disso. Preencheu mais a área, começou a chuveirar bola até que sai o gol do Casemiro e assusta o Japão.
Mas a marcação/recomposição é ruim pra segurar um ataque melhor do que os que enfrentou até agora. O Brasil não se decide se vai ser um time de transição rápida em linha baixa. Ou de pressão alta. Aí fica no do meio do caminho e abre um buraco entre defesa e ataque. Os atacantes saem pra marcar lá em cima e os zagueiros correm pra trás. Não tem compactação entre os setores. Qualquer adversário mais qualificado vai explorar bem isso.