Lucas Fogo
Já renovaram o contrato do Edílson até sei lá quando (mais 1 ou 2 anos), agora não adianta vir outro LD, ter 3 no elenco é demais, sobe um moleque da base para ser o 3o, ou treina algum volante para atuar ali (em caso de necessidade), senão incha o elenco.
Ele foi péssimo nos últimos 2 jogos, mas no início do ano não compremetia tanto, e já que renovaram o jeito é torcer por ele para melhorar.
em Mercado da bola > Melhor que o Edílson!
Em resposta ao tópico:
Jhonatan, 29 anos jogou bem nas sardinhas e no Cruzeiro, começou muito bem em milao, mas se machucou. Tá sem contrato e voltando meio que em baixa para o Brasil. Tem muitoooo mais bola que o Edison seria um ótimo reserva para o Fagner, e defende muito melhor também, até acho que com o tempo seria titular.