Post de Edmilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É bom jogador, mas o kara que tem me impressionado em 2015 é o Clayton do Figueirense, joga muita bola!

Em resposta ao tópico: "Bruno Henrique"

Assistir alguns jogos do Goias nesse Brasileirão, e um jogador me chamo bastante atenção, pela sua altura e habilidade este jogador e o Atacante Bruno Henrique que seria uma peça importante para compor elenco ano que vem.

O que a Nação tem a disser sobre esse jogador?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X