Claudio Fernando
Sim concordo! Kkk mas esse é o ponto! Esses golzinhos só faz parecer que agora vai! Mas eu conheço essa cilada kkk e tem muitas rodadas ainda, e vários jogos importantes (como internacional e Santos) tem a volta contra o galo la em minas, 1 jogo que pode decidir o título. Ai vai minha pergunta, podemos confiar em 1 ataque com Vagner Love?
em Bate-Papo da Torcida > Como deixar o time mais ofensivo?
Em citação ao post:
Antes ele só matava as jogadas de ataque. Agora, além disso, de vez em quando ele faz uns golzinhos...rsrs
