Rafabranco Branco
Mais ou menos isso. Pode ser até que não o enorme Corinthians não ganhe o jogo, mas no jogo seguinte eles vão sofrer! Desfalques por contusão muscular, cartões amarelos e esgotamento físico! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians. Força 2015
Em citação ao post:
Ou seja, ainda enfrentaremos o Patético Mineiro, e se tudo ocorrer como esperamos, tomarão uma trolha no jogo seguinte também!
Vai Corinthians!