Post de Fellipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Geralmente o estacionamento de shopping é 8 reais a hora.. Eu deixo o carro sempre no metrô tatuapé, mas pago pelo sem parar, então nem vejo o preço

Domingo estarei lá também! Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "ME AJUDEM - Corinthians VS Santos"

Fala pessoal!

Sou de campinas e domingo estarei na Arena, para ver mais um show do Timão.

Da outra vez que fui, deixei o carro no estacionamento da arena... Mas dessa vez, o estacionamento não esta liberado para compra.

Agora tenho opção de deixar o carro na rodoviária do tietê ou qualquer outra e ir de metrô ou deixar o carro no shopping Itaquera, alguém sabe o preço do estacionamento o shopping?

E ai, o que vocês acham melhor?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X