Post de Fellipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fellipe Issa
Geralmente o estacionamento de shopping é 8 reais a hora.. Eu deixo o carro sempre no metrô tatuapé, mas pago pelo sem parar, então nem vejo o preço
Domingo estarei lá também! Vai Corinthians!
Em resposta ao tópico: "ME AJUDEM - Corinthians VS Santos"
Fala pessoal!
Sou de campinas e domingo estarei na Arena, para ver mais um show do Timão.
Da outra vez que fui, deixei o carro no estacionamento da arena... Mas dessa vez, o estacionamento não esta liberado para compra.
Agora tenho opção de deixar o carro na rodoviária do tietê ou qualquer outra e ir de metrô ou deixar o carro no shopping Itaquera, alguém sabe o preço do estacionamento o shopping?
E ai, o que vocês acham melhor?



