Post de Matheus no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu já vi do Palmeiras, Vasco, Cortiba, Corinthians que é bom nada

Em resposta ao tópico: "Anúncio do Flamengo no Meu Timão"

Antes que veiam falando sobre eu ter pesquisado camisas do Flamengo, a resposta é não.

Isso são links patrocinados.

@Moderador, segunda vez que encontro. Numa outra foi um anúncio da Adidas com a camisa do Palmeiras.

Favor alertar a Fut Fanatics e anunciar outros produtos como chuteiras, por exemplo.

Imagem printada as 12h08 no dia 16/09.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X