Post de Matheus no fórum "Off topic" do Meu Timão
Matheus Pereira
Eu já vi do Palmeiras, Vasco, Cortiba, Corinthians que é bom nada
Em resposta ao tópico: "Anúncio do Flamengo no Meu Timão"
Antes que veiam falando sobre eu ter pesquisado camisas do Flamengo, a resposta é não.
Isso são links patrocinados.
@Moderador, segunda vez que encontro. Numa outra foi um anúncio da Adidas com a camisa do Palmeiras.
Favor alertar a Fut Fanatics e anunciar outros produtos como chuteiras, por exemplo.
Imagem printada as 12h08 no dia 16/09.



