Post de Vinny no fórum "Humor" do Meu Timão 17 de Setembro de 2015 às 08h19 Vinny Gonçalves Carai já tinha xingado sua mãe de todos os nomes possíveis...DEsculpa! KKKKKK Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só eu que defendo o Edilson??" 17/09/2015 às 00h14 Creio que o Capetinha não esteja envolvido com fraudes em pagamento de loterias