Post de Joab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2013 às 22h40 Joab Silva Kkkkkkkkkkkkkkk boa! Quem gostou gostei 1 Basilio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2013 às 16h07 Mosaico para final de Recopa: CHORAM AS ROSAS. Ou VOLTE SEMPRE #Recopa