Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve nação, vocês perceberam que a cada jogo que passa o Corinthians diminui os chutões, a saída de bola esta com qualidade, e até falta de costume no Brasil sair jogando e da até friu na barriga...mas e impressionante a qualidade do Felipe, ele sai jogando com seguranca e mostra até uma abilidase de um bom volante.Os laterais e o gil muito bem também, o Yago jogou muito bem, com três zagueiros acabou até liberando mais o meio de campo, e isso até pode ser utilizado em alguns jogos por opcao e não por necessidade.

Quem diria até o Cássio conseguiu tocar a bola hoje kkkk acho que de tanto o Tite pegar no pé dele ele deve estar treinando.

Enfim Esta cada vez mais bonito ver o futebol do Corinthians.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X