Post de Edgard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Setembro de 2015 às 15h44 Edgard Souza Vão repetir o que fizeram contra o Sport e questionar porque o juiz acertou. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não teve penalte, corinthians ajudado!" 20/09/2015 às 13h19 Amanhã amidia vai falar, pode esperar o bombardeio... Essa penalidade não tem nem discursão... Mas vão arrumar meios para que isso aconteça.