Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Oliveira
Nação, assistindo o jogo de hoje contra as sardinhas, percebi que haviam muitos torcedores com a 3ª Camisa do Timão, a laranja. Parece que a Nike acertou dessa vez na camisa alternativa, pelo menos tá fazendo sucesso!








