Carlos Ponte
Nosso FT tem muito potencial.
Por exemplo, sou FT desde o ano passado:
- morando no interior do PR;
- sem saber se um dia poderei ir a algum jogo;
- não tem nenhum posto de troca do programa 'por um futebol melhor num raio de 150 km daqui;
- os produtos oficiais são horríveis de caros, não tenho condições de ficar comprando, quanto tentei, não consegui desconto como FT;
Resumindo: Fiz minha adesão só para ajudar o Corinthians!
A maioria nem se preocupa tanto com os benefícios (que seriam importantes), mas o que queremos é um time FORTE e uma DIRETORIA COMPETENTE.
Mas os recursos parecem ser muito mal utilizados! Falta transparência! Se não fosse por isso, aposto que teríamos mais de 300.000 FT.
Por isso, muita gente fica com o pé atrás com as coisas erradas que vemos diariamente, ex:
- Caso Garcia e os jogadores da base (compra por 1.000.000 e vende por 6.000.000, entre outras tretas);
- Para onde vão os milhões de recursos das cotas de TV e patrocínios?
- Contratações desnecessárias e/ou desastrosas, além de superfaturadas;
- Empréstimos de jogadores pagando salários;
- Venda de jogadores a preço de pinga;
- Dificuldade em pagar a Arena e fechar os Naming Rights;
- Salários altos para jogadores medíocres;
- Caso OMNI, como e quanto ganha para administrar o FT? Como são os repasses ao clube?
- Outros...
Temos que mostrar nossa força para a diretoria, mostrar que estamos fazendo nossa parte e cobrar que façam a deles:
- defendemos o Clube dos ANTIS na mídia e nas redes sociais,
- somos campeões de audiência em todas as mídias,
- temos uma das maiores médias de público nos jogos
- temos um dos maiores FT do país
Temos o direito de cobrar mais transparência e profissionalismo na gestão do clube, para que continue sendo forte.
Nossa torcida nunca teve fama de vaquinha de presépio e sim de cobrar que as coisas melhorem...
Se você quer ter o direito de cobrar seja FT.
Diretoria: ouça-nos, pois ninguém quer melhor ao clube do que nós...
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ft vai bombar nesta semana



