Jadielson Sousa
Nois nunca esqueseremos do Pacaembu nois ganhamos nossa primeiro Libertadores no Pacaembu
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos esquecer do Pacaembu...
Em resposta ao tópico:
Por mais que seja muito melhor ter a nossa próprio estádio e jogar lá, não podemos do nosso amigo Pacaembu em que conseguimos vários títulos importantes, é claro conquistar títulos na Arena vai ser muito melhor, mas nossa história e tradição também fazem parte do Pacaembu, daqui a 300 anos quando lembrarem do primeiro título da Libertadores, então poderiamos quando fossemos conquistar um título de menos expressão tipo uma Recopa ou Paulistinha poderia ser no Paca e os de mais expresões na nossa casa...