Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Silva
As opções são Ibson, Paulo Victor, Jocinei mas acho que o Ibson será o titular ao lado do Romarinho
As opções são Ibson, Paulo Victor, Jocinei mas acho que o Ibson será o titular ao lado do Romarinho