Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

' muito tópico de bosta nenhuma '

Essa descrição se encaixa no seu tópico.

Abs.

Em resposta ao tópico: "Meu timão ta chatooooooo"

Muito mimimi, muito tópico de bosta nenhuma, muita contratação absurda, muita gente querendo dar lição de moral do que postar e não postar, fora que o moderador fica repetindo as noticias, aparece lá notícia nova, e quando você vai ver era a mesma notícia que saiu 5 horas atrás.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X