Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2013 às 19h42 Jose Oliveira Nunca o Leo é uma promessa e Tem muitos créditos! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "zizão melhor que leo?" 10/07/2013 às 19h16 Zizao ganhou mais massa muscular desde quando xegou, esta se esforçamdo nos treinamentos m esta fasendo golaços, pq não dar uma xance em ves em kando pelo menos coitado, fosse eu eu dava xance para o cara entrar