Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2015 às 08h41 Ezequiel Wailer Ralf é montro e ídolo aqui..tem que trocar logo de agente e renovar Quem gostou gostei 13 GabrielEvertonRodrigaoBrunoTarsis+8 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "mito" 24/09/2015 às 08h06 É por isso e várias outras coisas como, por exemplo, a raça incessante e o respeito pelo manto, que precisam renovar com esse cara! #Respeito #RonovaComORalfão #Mito