Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Souza
Robson, mas há uma interface para celular.
Eu sinceramente não gosto, pelo celular eu entro na interface normal, mesmo os botões ficando minúsculos.
Robson, mas há uma interface para celular.
Eu sinceramente não gosto, pelo celular eu entro na interface normal, mesmo os botões ficando minúsculos.