Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Setembro de 2015 às 20h14 Gabriel Martins Não é nemm um pouco confiável Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Edilson vamos ser justos?!" 27/09/2015 às 17h54 Jogou muito bem hoje, não levou cartão e fez uma boa partida defensiva e ofensiva. Me pareceu mais concentrado, sem nervosismo e humilde. Grande jogo do Timão e devemos elogiar quando o atleta merece!