Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2015 às 11h24 Bruno Souza Flamerda e uma piada igual o guarani da capital kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Flamengo KKK deixa eu me lembrar" 27/09/2015 às 18h28 Que delícia de domingo é esse? Coringão venceu, galo tropeçando love vai jogar a liberta guerrero não kkkkkkkkkk ⌛ Deixa eu me lembrar... Oswalegria deixaram a gente sonhar alandeustrick deusrrero uahsuahsuhasuhuhuahsuhaushauhsuahs