Post de juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2015 às 15h44 Juan Quintana A paciencia com o love acabou mas ainda tem paciencia com o Romero? !? !? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/09/2015 às 15h41 Acho que poderia dar uma chance para o Lincom ou Romero... O Vagner.Morre já acabou com o estoque de paciência...