Antonio Junior
Ufa... Rsrsrsrs
em Mercado da bola > Ronaldinho no Corinthians...dos eua
Em resposta ao tópico:
Calma, notícia do GE, Ronaldinho no Corinthians dos EUA.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/09/ronaldinho-gaucho-recebe-proposta-do-corinthians-usa-assis-nega.html
