Joao Lucas
Malcom x é muito bom jogador, esse mlk ainda vai render muita grana para o coringão!
em Análise dos jogos > Willian do chelsea
Em resposta ao tópico:
O willian do chelsea era a mesma coisa que o Malcom quando jogava aqui o willian foi pior ainda só fez 2 gols e tinha o mesmo número de partida que o Malcom e hoje o william tá arrebentando no chelsea vamos apoia o garoto
