Antonio Junior
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vejamos, nós não eramos ninguém
Em resposta ao tópico:
Alguém na minha cabeça diz, temos condições de sermos campeões, sabemos que sim.É só nos conscientizarmos que podemos e fa\ermos fontes de luz imensa que alcançaremos o que pretendemos. MUITA LUZ, TANTO PARA O NOSSO AMADO CORINTHIANS, COMO PARA A NOSSA NAÇÃO. VAI CORINTHIANS...