Higor Soto
Sabe qual e o maior problema ninguém e mais corinthiano que ninguém aqui nesse site cadê um tem a sua opinião
Temos que aprender a respeitar a opiniao dos outros irmão aqui e uma família
em Mercado da bola > Carlos alberto no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
PODERIAMOS CONTRATAR ELE DE GRAÇA
já que apostamos no ibson podemos apostar nele também
faz um contrato de 6 meses acho que e de nível medio porem esta de graça no mercado
e apenas a minha opinião
Por favor comentem