Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Augusto
Ele é um jogador de 27 anos que tem passagens por mais de 10 clubes, só tá vivendo uma boa fase, Rodriguinho também teve uma boa fase eu critico e vou continuar criticando sua futura vinda, o Corinthians não aprendeu com Rodriguinho e com aquele desgraçado do Vitor junior incrível, e vocês apoiam.



