Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é um jogador de 27 anos que tem passagens por mais de 10 clubes, só tá vivendo uma boa fase, Rodriguinho também teve uma boa fase eu critico e vou continuar criticando sua futura vinda, o Corinthians não aprendeu com Rodriguinho e com aquele desgraçado do Vitor junior incrível, e vocês apoiam.

Em resposta ao tópico: "alan mineiro"

Ouvir falar que o SCCP estaria interessado em ALAN MINEIRO, ele é um bom jogador, ambidestro sabe tocar a bola bom finalizador, e é muito raçudo, é uma boa aposta.
bom dia loucos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X