Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michel Fenty
A gente tem que ficar em cima das finanças do clube para que o dinheiro seja bem gasto...
A gente tem que ficar em cima das finanças do clube para que o dinheiro seja bem gasto...