Leonardo
To lendo alguns comentários aqui em não realizar jogos na arena por pelo menos um ano ou dois contra os nossos rivais. Seis tão viajando, primeiro que o Corinthians se esforçou pra caramba pra viabilizar essa obra pra nós torcedores, segundo que não vai precisar pagar pra realizar jogos no Pacaembu, terceiro: Nós vamos ver a derrota dos nossos adversários na nossa casa. Demoramos tanto pra ter um estádio desse porte e agora vai querer ficar sem jogar lá, ai não né.
em Estádio do Corinthians > Torcida adversária
Em resposta ao tópico:
Tenho curiosidade em saber como ficará acomodada a torcida adversária na Arena Corinthians. A única informação que li a respeito diz que ficará na arquibancada sul, e que terão que dar a volta em todo o estádio, para não passar pela sua frente e estragar a fachada com suas cores.
Porém, o que me interessa é saber se há algum planejamento a respeito, se há um local já destinado à torcida adversária dentro do estádio, se este espaço será cercado etc. Porque na prática, o que vemos no Pacaembu e outros estádio, é que por 'questões de segurança', várias poltronas são inutilizadas para separação das torcidas, comprometendo a capacidade máxima.
Espero que haja algum planejamento a respeito, para que 'eles' fiquem no menor espaço possível, o mais afastado possível do campo, e que o estádio tenha estrutura suficiente para evitar perda de poltronas em nome da segurança.


