Post de José Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Hasil
Pois é, o Tite insiste com o Love, não sei o que o Lincoln do Braga está fazendo no Timão, já era pra ter alguma chance... E enquanto isso, o Gabriel Vasconcellos da base fica mofando... PQP...



