Post de José Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, o Tite insiste com o Love, não sei o que o Lincoln do Braga está fazendo no Timão, já era pra ter alguma chance... E enquanto isso, o Gabriel Vasconcellos da base fica mofando... PQP...

Em resposta ao tópico: "desânimo com nossos atacantes"

Nossos meias podem decidir, até a zaga, mas Malcom e love é irritante.

Quando há um lance que se esperam deles uma boa jogada, eles conseguem matar o lance.

Se formos campeões msm com esse ataque é de se tirar o chapéu.

E pra complicar, o Tite demora demais pra fazer as substituições, aí já viu né

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X