Tópico Lendário

Desânimo com nossos atacantes

Nossos meias podem decidir, até a zaga, mas Malcom e love é irritante.

Quando há um lance que se esperam deles uma boa jogada, eles conseguem matar o lance.

Se formos campeões msm com esse ataque é de se tirar o chapéu.

E pra complicar, o Tite demora demais pra fazer as substituições, aí já viu né

1.456 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

107 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X