x

Post de Yago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os antis piram! Rumo ao hexa e Sócios Torcedor Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Análise: A explosão do FT e a Arena Corinthians

Em resposta ao tópico:

Os antis bem que tentaram fazer terrorismo, pregavam o caos no SCCP porque saíram 3 titulares e atrasamos direito de imagens, coisa que 90% dos times da série A fazem, por anos pagamos em dia e outros times deviam e ninguém falava nada, mas bastou atrasarmos momentaneamente e pregaram o fim do clube, o caos. Muita incoerência dos antis! Os outros times devem sempre e são sólidos para eles, daí se devemos, mesmo que momentaneamente, vamos falir e ser rebaixados kkk

Está comprovado que o inferno é lá nos bambis, quebrados e sem títulos há 7 anos, em crise sem fim, vendo o Timão crescer a cada dia (mesmo encontrando pedras no caminho), com o mico do panetone nas mãos (lhe restarão tentar mais um jogo das barricas rsrs).

O Timão vai encerrando o ano de forma digna rumo a duas novas conquistas:

-HEXA

- 1° LUGAR EM NÚMENRO DE SÓCIO TORCEDORES.

Se isto acontecer, será um final de ano de dor de cabeça enorme nos antis, comparado ao dezembro de 2012. Eles vão pirar!

Isso tudo, claro, tem impacto na nossa arena.

O quadro que se mostra atualmente é cristalino, em grandes jogos somente sócios comprarão ingressos.

A realidade é esta, atualmente, quem não for FT não consegue adentrar em nossa MECA em grandes jogos.

Nos jogos de médio apelo, sobrarão ingressos apenas na oeste inferior, e não muitos.

Nos jogos de pequeno apelo, associados a um horário ruim, ainda se comprará ingresso para leste superior e oeste superior, sendo que os da leste superior tendem a começar a esgotar também.

O número de FT já é superior a 3 vezes a carda de ingressos atual da arena e com esta alavancada, que parece estar longe do fim, em breve teremos um número 4 ou 5 vezes maior que a carga de ingressos.

Ou seja, o panorama que relatei acima, de disponibilidade de ingressos de acordo com jogo. Pode mudar muito, piorando para quem não for FT e deseje ir na arena.

VAI CORINTHIANS RUMO AO HEXA E AO TOPO NO Nº DE SÓCIOS!

Responder ao post do Yago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Celso

Celso 12.836 posts

@celso.1.primeiro em 07/10/2015 às 13:25

Que imagem espetacular, e estes vidros degradê são demais, tecnologia que somente nossa arena tem.

Os antis piram, o mês de dezembro vai ser insuportável para eles, com as novas conquistas do Timão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Última resposta há 5 segundos por Pedro Gomes Martinez

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 9 segundos por Iago Felipe

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!

    Criado há 43 segundos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 44 segundos por Renato Arbusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Criado há 6 minutos por Silas Murray Fonseca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 2 minutos por Flávio Vieira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 4 minutos por Flávio Vieira

    7respostas

    acessar o tópico