x

Post de Hudson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá na hora de colocarem as arquibancadas que foram utilizadas na copa pois assim os anty iam pirar ainda mais sempre casa lotada #soacho #vaaiCorinthians

em Bate-Papo da Torcida > Análise: A explosão do FT e a Arena Corinthians

Em resposta ao tópico:

Os antis bem que tentaram fazer terrorismo, pregavam o caos no SCCP porque saíram 3 titulares e atrasamos direito de imagens, coisa que 90% dos times da série A fazem, por anos pagamos em dia e outros times deviam e ninguém falava nada, mas bastou atrasarmos momentaneamente e pregaram o fim do clube, o caos. Muita incoerência dos antis! Os outros times devem sempre e são sólidos para eles, daí se devemos, mesmo que momentaneamente, vamos falir e ser rebaixados kkk

Está comprovado que o inferno é lá nos bambis, quebrados e sem títulos há 7 anos, em crise sem fim, vendo o Timão crescer a cada dia (mesmo encontrando pedras no caminho), com o mico do panetone nas mãos (lhe restarão tentar mais um jogo das barricas rsrs).

O Timão vai encerrando o ano de forma digna rumo a duas novas conquistas:

-HEXA

- 1° LUGAR EM NÚMENRO DE SÓCIO TORCEDORES.

Se isto acontecer, será um final de ano de dor de cabeça enorme nos antis, comparado ao dezembro de 2012. Eles vão pirar!

Isso tudo, claro, tem impacto na nossa arena.

O quadro que se mostra atualmente é cristalino, em grandes jogos somente sócios comprarão ingressos.

A realidade é esta, atualmente, quem não for FT não consegue adentrar em nossa MECA em grandes jogos.

Nos jogos de médio apelo, sobrarão ingressos apenas na oeste inferior, e não muitos.

Nos jogos de pequeno apelo, associados a um horário ruim, ainda se comprará ingresso para leste superior e oeste superior, sendo que os da leste superior tendem a começar a esgotar também.

O número de FT já é superior a 3 vezes a carda de ingressos atual da arena e com esta alavancada, que parece estar longe do fim, em breve teremos um número 4 ou 5 vezes maior que a carga de ingressos.

Ou seja, o panorama que relatei acima, de disponibilidade de ingressos de acordo com jogo. Pode mudar muito, piorando para quem não for FT e deseje ir na arena.

VAI CORINTHIANS RUMO AO HEXA E AO TOPO NO Nº DE SÓCIOS!

Responder ao post do Hudson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Celso

Celso 12.836 posts

@celso.1.primeiro em 08/10/2015 às 07:54

No futuro, o estádio será ampliado naturalmente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 28 segundos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 37 segundos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 1 minuto por kilograma

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 55 minutos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O maior artilheiro, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 7 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 8 minutos por Kaio César

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 8 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Criado há 9 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 9 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico