Post de João Paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não é hora de pensar nisso...

Mas entre Sánchez, que é um meia e que não ficará no lugar do Jadson ou do Renato Augusto porque estão jogando muito, e Tevez que se viesse seria titular fácil, eu prefiro o Tevez!

Em resposta ao tópico: "Tevez ou Sanchez?"

Nação,

Qual dos Carlos vocês preferem para 2016, Tevez ou Sanchez?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X