Post de João Paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Conceição
Não é hora de pensar nisso...
Mas entre Sánchez, que é um meia e que não ficará no lugar do Jadson ou do Renato Augusto porque estão jogando muito, e Tevez que se viesse seria titular fácil, eu prefiro o Tevez!





