Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2015 às 18h53 Caboclo 1977 Essa foto, eu tirei em 2012, quando fui lá conferir o andamento... Quem diria, hein... Quem gostou gostei 37 MarcosDaniloDanielRobson+32 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Primeiro dia de Obras - Arena Corinthians" 11/10/2015 às 11h21 Nação, Recordar é viver, então segue aqui o dia em que foi um marco em nossa história. É até estranho olhar pra trás e ver o quanto nossas vidas mudaram depois disso, rs VAI CORINTHIANS!