Post de Danilo no fórum "Notícias" do Meu Timão 11 de Outubro de 2015 às 23h46 Danilo Nogueira Estavam discutindo se iam pedir pizza de mussarela, calabresa ou portuguesa! Quem gostou gostei 43 AiltonBrunoOilsonLauroJoão+38 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "bomba : pato" 11/10/2015 às 22h58 Se liga nessa foto que o Benja postou no Twitter