Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Outubro de 2015 às 18h51 Ricardo Cardoso Apesar que na final da liberta tinha torcedor do juventus torcendo para o boca Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/10/2015 às 18h41 Minha simpatia e pelo juventus da mooca meu pai jogou la