Sandra Lima
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina se fosse tudo bem transparente!
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos vão dizer que é matéria do uol, mais ninguém publicaria algo assim sem um fundo de verdade, outra coisa se for mentira o Corinthians vem e corrigi, processa, sei lá qualquer coisa. Mais é um absurdo isso, gosto muito do Andrés, mais não tem cabimento isso, agora imagina se o André Negão for presidente, imagina quanto o filho vai ganhar. Andrés comprar 30% do passe do jogador para segurar e ficar emprestando.