Post de Cleidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Outubro de 2015 às 16h06 Cleidson Sousa E a história esta se repetindo esse ano Quem gostou gostei 1 Maria Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/10/2015 às 15h52 Kkkkkkkkkkkkkk, e com a queda diante do Tolima focamos e ganhamos o Brasileiro e o resto todos nós sabemos.