Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto
Me deparei com isso no GE hoje e admito que tive que concordar com a Porca. Nossa torcida é mesmo de dar inveja kkkkkkkkkk
Me deparei com isso no GE hoje e admito que tive que concordar com a Porca. Nossa torcida é mesmo de dar inveja kkkkkkkkkk