Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Paulo
Ficam criticando! Querem que coloque quem? Ah tenha dó neah... Vamos apoiar
Em resposta ao tópico: "Torcida na Oeste!"
Hoje vendo o jogo pela TV, vi que alguns torcedores estavam cornetando o love, brincadeira meu!
Em vez de apoiar o time e os jogadores os 90 minutos, vão vaiar? O time jogando muito o love jogando bem, apesar de perder alguns gols ele marca, rouba bolas e até da assistências e vaiar o cara não vai ajudar em nada.
Então aqueles que vaiaram vamos repensar essa atitude, pq nesse final de campeonato toda a torcida tem que se unir e empurrar o time os 90 minutos!
VAAAAAI CORINTHIANS!



