Post de Abner no fórum "Off topic" do Meu Timão

Para o Vagner.Morre ter todas estas oportunidades...

O Tite é Pai e Mãe...kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Sabedoria do Tite"

Cara é impressionante como esse cara é inteligente. Em suas entrevistas ele sempre deixou claro que o clube, Corinthians Paulista, está acima de tudo e a todos funcionários do clube.

E para melhorar passou isso para os jogadores. Resultado? A equipe joga para o clube e não tem vaidades individuais.

Sobre o Love, ele sabe que o cara precisa de apoio e insistentemente pede para apoiarmos, porque sabe a confiança vem das arquibancadas. Agora eu penso, por isso que todos gostam de treinar com ele. Ele é um paizão.

Parabéns ao Tite e toda sua comissão técnica. Se não fosse vocês o Corinthians não estaria onde está hoje, rumo ao hexa!

E a torcida, peço o seguinte: vamos 'ser mais Tite'. Vamos olhar como ele olha. O cara tá fechado com o Coringão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X