Post de alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vencermos o galo.. Precisaremos apenas de mais 2 vitórias mesmo.

Em resposta ao tópico: "fata 3"

Alguns vão dizer que oba oba, como já disseram, mas venho fazendo esse tópico desde o jogo contra o Cruzeiro, falei que faltavam 9, e hoje na minha opinião o campeonato acabou, o patético tem um jogo dificílimo contra a ponte que vem muito bem, e nos vamos pegar os mulambos, portanto pode se afirmar que essas 3 vitória e só p confirmar matematicamente.

Vai Corinthians!

Rumo ao hexa!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X