Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos depenar o urubu no próximo jogo

Em resposta ao tópico: "Corinthians, sem vergonha!"

O Corinthians deveria tomar vergonha na cara!

Sabemos que a situação financeira do clube ainda não é das melhores, então por que não fecham logo aquela filial no Rio de Janeiro (Framêngu )? Um baita gasto pra nada? Não ganha títulos, não vai pra Libertadores, não revela ninguém... Pow, fecha logo essa filial!

HAHAHAHA

#VaiCorinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X