Ramon Corinthiano
Onde eu disse isso? Eu estou querendo dizer que o que vale é GANHAR TÍTULO, e chegar lá, pode esperar que algumas derrotas ainda virão, é um campeonato com 38 partidas, impossível, só ganhar e ganhar sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Acalmem-se, gente!
Em citação ao post:
Oia então quer dizer que tem sempre que perder perde e perder e? Tá doido tu cara aqui e Corinthians